Experiência: Começando a procurar imóveis prontos

Ano passado, quando começamos a procurar um apartamento, não estávamos pensando em comprar algo pronto, por vários motivos: 1) Valorização 2) Valor alto de entrada 3) Eu estava horrorizada pensando na ideia de não morar em algo novo. Mas sabemos que aqui onde moramos não irá sair muitos empreendimentos baratos e também teríamos que esperar até 2015, ou mais, para mudar.

Sendo assim, no começo do ano decidimos que iríamos começar a procurar imóveis já prontos, tanto novos como usados (ainda não gosto muito da ideia, mas..). Andei vendo uns por ai e marcamos de conhecer um que acabou de ficar pronto neste final de semana.

Não vou comentar muito sobre o apartamento, que fica em um condomínio bem grande em outra cidade, por que não tem muito o que se falar. Mas a experiência foi boa: conhecemos um corretor muito simpático (e que pretendo só ver imóveis agora com ele) e tivemos uma perspectiva diferente sobre a cidade. O corretor ficou de separar outros apartamentos para a gente dar uma olhada em outro final de semana, e pretendemos começar a ver vários, mesmo que não sejam tão interessantes. E eu ainda quero ver algum antigo, que já tenha sido habitado.

Talvez dessa forma a gente consiga algo melhor por menos. Tomara.

photo

Cadê cozinha?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s