Dica: use o Pinterest para guardar ideias de decoração

Uma das coisas que eu mais gosto é guardar imagens. Vejo uma imagem legal e já quero salvar ela no computador. Fiz isso durante muitos anos e tinha várias pastinhas guardadas no pc com tudo o que era tipo de imagem, até que lançaram o Pinterest.

Acho que hoje todo mundo já é familiarizado com ele, ou pelo menos sabe o que é. Uma das melhores coisas é poder ter acesso às imagens de qualquer lugar, além de não precisar mais ocupar espaço do computador com isso. O Pinterest é bacana também pela organização das imagens através de pastas- ou boards – e que suas imagens também podem ficar disponíveis para qualquer usuário da rede.

Desde que comecei a usar tenho guardado inspirações para a decoração da nossa futura casa. Você, por exemplo, ver uma ideia legal em um blog e pinnar a imagem no Pinterest, e se qualquer dia você quiser ler novamente o post, é só clicar em cima da imagem que o Pinterest te joga para o post do blog! Legal, não é?

board_pinterest

Entre os meu mil boards (sou viciada, jogo TUDO lá agora, crio mil boards e olho uma vez por dia todo o meu feed!), alguns que eu mais gosto são: For the Home (ideias MUST have para a casa), Fav Places and Spaces (ideias bacanas, não necessariamente para serem colocadas em prática), Kitchens e Gifts Ideas (com muitas ideias para presentes feito a mão).

Além de tudo isso, você pode começar a seguir as pessoas que te interessam e receber tudo o que elas postam no seu feed de imagens. Então, já pode correr lá e me adicionar 🙂

coisasalguns dos meus ambientes favoritos ❤

One thought on “Dica: use o Pinterest para guardar ideias de decoração

  1. Pingback: Decoração minimalista para apartamentos | Procura-se Apartamento

Leave a Reply

