Dica de programa 3D para construir e decorar

Estava super alegre outro dia vendo a planta de um apartamento e me empolguei tanto que sai procurando algum site que deixasse eu decorar em cima da planta, mas online.

Um dos primeiros sites que entrei foi o Autodesk Homestyler, que é absurdamente legal para montar projetos online. Não sei se ele é conhecido, mas eu descobri o mundo.

autodesk

Precisa entender como ele funciona, dai fica bem mais rápido mexer. Da para montar os ambientes com as medidas exatas, da para escolher os móveis, o acabamento… é bem legal!

snapshotprojeto inicial

O ruim para mim ainda está sendo a proporção dos móveis. Por exemplo esse sofá, acho que ele está absurdamente grande, mas como é só um projeto, to achando bacana continuar mesmo assim! Gostaram?

One thought on “Dica de programa 3D para construir e decorar

  1. Pingback: Ideia de decoração: Mural.ly | Procura-se Apartamento

Leave a Reply

