O dia que encontramos um apartamento

Depois de pensar muito no que queríamos, procurar muito, ver muito imóvel pronto, finalmente encontramos um apartamento!

home

Cadê apartamento? – Foto do dia que fomos ver o terreno.

Um dia, chegando em casa, recebi um email de uma imobiliária da cidade anunciando um empreendimento “sucesso” que já havia vendido mais da metade das unidades. Sim, nem lançaram e já faltava unidade. Muito comum por aqui, já que dependendo do padrão do imóvel ele vira um “negócio raro”.

Na hora, já conversei com o corretor e no dia mesmo passei na imobiliária para ver do que se tratava. Tamanho ok, dinheiro ok, projeto bacaninha sem muito frufru. Não tinha como perder a oportunidade, era ele ou mais meses de procura e espera.

Na verdade, fechamos o negócio 2 meses atrás, mas estávamos esperando o ok definitivo da CEF. Agora é só esperar um ou outro ano e pronto! 🙂

Seguindo a listinha que coloquei aqui no começo do blog, acho que fizemos um ótimo negócio, tendo em vista que tem tudo que eu queria.

primeiro apartamento dos sonhos tem: cozinha americana (vamos decidir quando estiver pronto), área de serviço separada, dois quartos (sendo um suíte), uma varanda que caiba mais de uma cadeira, uma vaga na garagem coberta (conseguimos 2, super win!) , penúltimo andar (como o apartamento tem 4 andares, não faz muita diferença, então ficamos com o segundo andar) , piscina, sol da manhã,  bairro silencioso

Perfeito!

Mas a saga continua, porque quem dera que terminasse tão fácil assim, né?

Ainda tem muito papel e muitas dúvidas pela frente, e esperamos ajudar quem está atrás também de um cantinho para morar!

home_sweet_home_by_kamimaki-d3dvzr1Via Kamimaki

Advertisements

One thought on “O dia que encontramos um apartamento

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s